03/06/2019
Vila de São Sebastião será revitalizada para sediar Interdistrital 2019
Registrado em ata, o compromisso dos moradores de São Sebastião será a mão de obra na construção de nova arquibancada, isolamento do campo para evitar passagem de veículos e reconstrução do clube social.
Uma grande ação integrada entre secretarias municipais será iniciada a partir deste mês na comunidade ribeirinha de São Sebastião, localizada à margem esquerda do Rio Madeira. Destruída desde 2014 pela enchente, a vila sediará, pela primeira vez, uma das etapas do 28º Interdistrital de Esportes e passará por uma reconstrução completa, após cinco anos, para receber os desportistas e público em geral.

A mobilização do trabalho em conjunto começou no último sábado (01). Representantes da localidade receberam os secretários Ivonete Gomes (Esporte e Lazer), Robson Damasceno (Integração), Wellen Prestes (Serviços Básicos), Tiago Tezzari (Desenvolvimento Urbano), Euzébio Lopes (Turismo) e Devanildo Santana (Governo) e elencaram todas as ações que devem ser executadas.

As tarefas foram distribuídas entre as pastas e a comunidade. Também estarão em parceria na revitalização e realização do evento a Funcultural, Subsecretaria de Obras (Suop) e Secretaria de Agricultura (Semagric). “É um esforço macro, uma união nunca vista antes em nenhuma administração, para fazer o que prefeito Hildon determinou: arrumar a casa para uma grande festa da população. Nós, da Semes, estamos muito gratos ao apoio dos colegas secretários que vieram a esta reunião e estão firmando essa parceria”, disse a secretária de Esporte.

Contrapartida dos moradores

Registrado em ata, o compromisso dos moradores de São Sebastião será a mão de obra na construção de nova arquibancada, isolamento do campo para evitar passagem de veículos e reconstrução do clube social. “Assumimos esse compromisso com muito prazer. Estou aqui desde 1962. Nesse lugar eu cresci, formei família e criei meus filhos. Agradeço ao prefeito Hildon e seus secretários porque, desde 2014, ninguém olhava por nós”, disse José Rabelo Ferreira, líder da vila.

Entre as ações que serão executadas em parceria entre as secretarias estão: reconstrução do campo, iluminação completa da vila, reconstrução das ruas, construção de um estacionamento, retirada de entulhos, podas e intervenções junto à Energisa, para melhoramento da carga de energia, Polícia Militar e demais órgãos.

Com a intervenção da Secretaria Geral de Governo, a prefeitura também ajudará a comunidade na reconstrução da igreja de São Sebastião.

Evento

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) iniciou os congressos técnicos do 28º Interdistrital e já divulgou as datas das fases. As equipes do eixo da BR-364 jogam em Extrema de 9 a 14 de agosto. Em São Sebastião, os jogos acontecem de 23 a 28 do mesmo mês.

Durante a gestão do prefeito Hildon Chaves, o Interdistrital nunca sofreu alteração nas datas. Seguindo para o terceiro ano consecutivo sem interrupções, o torneio vem batendo recorde de inscrições e público. Este ano estima-se aproximadamente 800 desportistas participantes e mais de 3 mil pessoas por noite.


Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法