06/06/2019
Ifro recebe seminário sobre qualidade ambiental
O seminário contará com palestra do titular da Secretaria Municipal de Integração (Semi), Robson Damasceno, sobre ‘Qualidade Ambiental Urbana e Desafios Regionais’. Em um segundo momento, o seminário traz palestra do projeto ‘Água para o Futuro’, que será realizada por Abílio José Ferraz de Moraes.
Nesta quinta-feira (06), às 19h, será realizado o ‘Seminário de Qualidade Ambiental e Desafios Regionais’, no auditório da reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), na avenida Tiradentes, no Setor Industrial.

O seminário contará com palestra do titular da Secretaria Municipal de Integração (Semi), Robson Damasceno, sobre ‘Qualidade Ambiental Urbana e Desafios Regionais’. Em um segundo momento, o seminário traz palestra do projeto ‘Água para o Futuro’, que será realizada por Abílio José Ferraz de Moraes, coordenador técnico-científico do 'Projeto Água para o Futuro'. Ele também é biólogo e mestre em Ecologia e Conservação da Biodiversidade.

O evento é voltado para acadêmicos e comunidade em geral. Os interessados devem realizar inscrição no site.

Confira a programação

19h - Abertura com composição da mesa de abertura;

19h30 - Apresentação do Coral do Centro Universitário São Lucas;

20h - Palestra Sobre Qualidade Ambiental Urbana e Desafios Regionais.

Palestrante Robson Damasceno – Secretário da SEMI e Presidente da ANAMMA;

20h45 - Perguntas

21h - Palestra do Projeto Água para o Futuro.

Palestrante Abílio José Ferraz de Moraes – Coordenador técnico-científico do 'Projeto Água para o Futuro' - Biólogo - Mestre em Ecologia e Conservação da Biodiversidade, no ato, representando o senhor Dr. Gerson Natalício Barbosa – Promotor Titular da 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem do Patrimônio Cultural de Cuiabá.

21h45 - Perguntas;

22h - Coquetel de Encerramento;








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法