10/06/2019
Sérgio Moro, a bola da vez e o destino da Lava Jato
O site The Intercept Brasil publicou três matérias com o suposto conteúdo de chats privados de integrantes da força-tarefa da Lava Jato e diálogos do então juiz Sergio Moro com Deltan Dallagnol.
A segunda-feira (10) o capítulo das Redes Sociais termina para o jogador Neymar e dá lugar para a Lava Jato de Sérgio Moro. A repercussão foi tão grande acerca da interceptação de mensagens trocadas entre o ex-juiz federal Sérgio Moro e o atual procurador coordenador da Lava Jato no Paraná, Daltan Dalagnol que parou Brasília e o Mundo Político.

Quem é Glen Greenwald, o jornalista que interceptou Moro e Dallagnol

Glen Greenwald é o jornalista americano esquerdista dono do site
The Intercept Brasil que divulgou supostas  informações sobre Moro, conseguidas através de  invasão do sistema, ou seja, ação de hacker e  isto é crime.

Só para lembrar: o Jornalista e hacker Glen é casado com o David  Miranda, político do PSOL que ocupou a vaga de Jean Willys.

O site The Intercept Brasil publicou três matérias com o suposto conteúdo de chats privados de integrantes da força-tarefa da Lava Jato e diálogos do então juiz Sergio Moro com Deltan Dallagnol.

A publicação divulgou, por exemplo, trocas de mensagens de Dallagnol com procuradores num grupo de bate-papo, dias antes de apresentar a denúncia contra Lula no caso do triplex. O coordenador da Lava Jato mostrava preocupação com fundamentação da acusação e posterior a repercussão do caso.

Para Randolfe Rodrigues, Sergio Moro deveria pedir demissão.

Ele disse para o UOL:

“Houve um acordo do presidente Jair Bolsonaro com o PT e o Centrão para impedir a votação aberta. Teve como grande articulador o líder do governo, Fernando Bezerra. O presidente nunca teve interesse em que o Coaf ficasse na Justiça. O Sergio Moro foi o grande derrotado nessa história. Devia pedir demissão.”










 

Fonte: Victoria Angelo Bacon
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法