13/06/2019
Administração municipal decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21
Nesses dias, o atendimento será normal nas repartições da Semusa, que fazem atendimento nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, na Subsecretaria de Serviços Básicosne na Suop, que opera nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco.
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (21), em alusão ao feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (20). O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do Municípios desta quinta-feira (13).

Desta forma, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas Autarquias e Fundações nos seguintes dias: 18 de junho (Dia do Evangélico), 20 de junho (Copus Christi) e 21 de junho (ponto facultativo).

Nesses dias, o atendimento será normal nas repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fazem atendimento nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos, que opera na limpeza pública e na Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Suop), que opera nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco.

Também haverá expediente na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), que realiza o serviço de inspeção animal e na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que realiza a fiscalização e segurança do trânsito.

Para que o serviço não seja interrompido, essas pastas organizarão turnos para revezamento de equipes.









 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法