13/06/2019
Projeto ‘Tenda Social’ será sábado no Nova Porto Velho
O projeto ‘Tenda Social’ tem por objetivo atender a população em situação de rua e oferece os serviços de inscrição no CadÚnico, encaminhamento para a rede socioassistencial, agendamento para documentos e teste rápido de profilaxia.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), de Porto Velho, e seus parceiros e parceiras realizarão, no próximo sábado (15), a partir das 14h, o projeto ‘Tenda Social’, na rua Equador, 2226, no bairro Nova Porto Velho, em frente ao projeto ‘Levanta-te e Anda’.

Sob a coordenação do secretário da Semasf, Claudi Rocha, a equipe realizadora do projeto reuniu-se na terça-feira (11) para acertar detalhes do evento. O projeto ‘Tenda Social’ tem por objetivo atender a população em situação de rua e oferece os serviços de inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), encaminhamento para a rede socioassistencial, agendamento para documentos, teste rápido de profilaxia, entrega de kit higiene, doações e esclarecimento sobre direitos e deveres.

“Foi determinação do prefeito Hildon Chaves que a Semasf desse uma atenção especial a população em situação de rua em Porto Velho, o projeto Tenda Social é uma das providências que estamos tomando para cumprir com a determinação do prefeito”, disse Claudi Rocha, secretário da Semasf.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法