14/06/2019
Bolsonaro fez correto em demitir um aliado militar para agradar aos filhos?
Capitaneados pelo filho de Jair Bolsonaro, olavistas já miram um novo alvo. A aposta é de que o próximo a ser demitido é o general Floriano Peixoto, ministro da Secretária-geral da Presidência, muito ligado a Santos Cruz.
Carlos Bolsonaro iniciou processo de fritura que culminou na queda de Santos Cruz

Capitaneados pelo filho de Jair Bolsonaro, olavistas já miram um novo alvo. A aposta é de que o próximo a ser demitido é o general Floriano Peixoto, ministro da Secretária-geral da Presidência, muito ligado a Santos Cruz.

Aliado de primeira linha na ala olavista no governo do pai, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), iniciou o processo de fritura que culminou na demissão do ministro general Carlos Alberto dos Santos Cruz da Secretaria de Governo nesta quinta-feira (13).
Acusado por Olavo de Carvalho de “tráfico de influência”, Santos Cruz virou alvo da milícia digital capitaneada por Carlos há pouco mais de um mês, quando iniciou o processo de fritura do hoje ex-ministro – e que vem sendo usado como estratégia por Jair Bolsonaro para enfraquecer aliados com certo poder de fogo no governo.

No último domingo (9) Carlos escreveu no Twitter: “Onde (sic) estão os ‘super generais’ para defender o presidente de mais um ataque”, referindo-se à resistência para a aprovação do projeto que abria crédito extra de R$ 248 bilhões para o governo.

O filho de Bolsonaro disse ainda que para “fazer cartinha atacando quem sempre nos ajudaram”, os generais eram “rápidos”, em um ataque direto, prevendo a demissão de Santos Cruz.

Em uma das crises envolvendo Santos Cruz, em maio, o general Alberto Villas Boas, ex-comandante do Exército e assessor do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), postou uma carta no Twitter atacando Olavo de Carvalho (guru de Jair e Carlos Bolsonaro), que por sua vez atacava Santos Cruz.

Segundo coluna de Mônica Bergamo, na edição desta sexta-feira (14) da Folha de S.Paulo, os olavistas já miram o próximo alvo. A aposta é de que o próximo a ser demitido é o general Floriano Peixoto, ministro da Secretária-geral da Presidência, muito ligado a Santos Cruz.

Santos Cruz é um dos miliares mais respeitados nas Forças Armadas

Fala a verdade: este é o linguajar que um presidente da república deve usar para se dirigir a um colaborador do seu governo. É meus caros: não é nem questão de educação é "falta de berço mesmo!" Qualquer presidente, no mínimo razoável, deve saber escolher seus braços seja o de esquerda, seja o de direita. Em bom italiano: estamos mesmo é "frito e infarinato"! (Alexandre Frota, deputado federal PSL).

Santos Cruz é aquele que queria controlar todas as ONGs do país, é muito "moderado" para a extrema direita. Não sentirá falta de participar de uma balbúrdia travestida de governo, que tem um fantoche como chefe do executivo, um terraplanista como guru e um ministro da Justiça que é chefe de uma orcrim judiciária e atende pelo codinome de "Russo".

Torna-se lamentável a saída do general Santos Cruz, o que aponta o poder nefasto da seita conduzida pelo louco da Virgínia, desmoralizando e humilhando as FFAA, que legitimaram a candidatura do então deputado. ?Eu nunca me interessei pelas ideias desse sr. Olavo de Carvalho, disse Santos Cruz à Folha. Nem a forma nem o conteúdo agradam a ele", afirmou. Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente, caro general, mais chulo, inconsequente e desequilibrado que Olavo de Carvalho é quem o ouve e lhe dá razão e importância, seu ex-chefe. Ou o sr. não sabia disso ou achava, ingenuamente, que Bolsonaro iria mudar.

Com a demissão de Santos Cruz, fica patenteado quem governa mesmo o país e o Sr. Olavo de Carvalho. Queda assim, de vez, a mística de que os militares são os caras com competência e seriedade para colocar ordem no caos que atravessa o país. Enquanto Bolsonaro delira a frete do twitter, os militares assistem abobalhadas suas sandices e presepadas.

É uma vergonha o papel que membros do exercito brasileiro está fazendo neste governo. Vejam só, general é demitido porque pisou no rabo do cachorrinho dos filhos do presidente. É uma vergonha! Muita humilhação!

Poder de nomeações derrubou Santos Cruz

Decreto que passaria a vigorar este mês dava ao ministro controle sobre admissões e demissões no segundo e terceiro escalões governamentais. Filhos do presidente articularam há 30 dias a queda de Santos Cruz. Todos os dias os três filhos, no pé do ouvido do presidente reclamavam de Santos Cruz, claro os filhos são os príncipes.



Este artigo/coluna não representa a opinião do Jornal Notícias RO (JNRO) e sim da autora: Victoria Angelo Bacon sendo ela responsável por tudo que é dito e/ou escrito.







 

Fonte: Victoria Angelo Bacon
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法