17/06/2019
PRF flagra caminhoneiro usando cocaína e folhas de coca para dirigir
O motorista confessou ter comprado os produtos para utilizar durante a viagem que fazia de Rio Branco (AC) até São Francisco (SP). A guarnição policial confeccionou o Termo Circunstanciado da Ocorrência, em virtude do delito de porte de droga para consumo.
Às 16h30 de sábado (15), policiais rodoviários federais abordaram um caminhão que trafegava no km 1 da BR-364, em Vilhena. O veículo, que estava carregado com bois, era conduzido por um homem, de 48 anos.

Durante a fiscalização, os agentes constataram que, nas últimas 24 horas, o motorista só havia descansado por 3 horas. Ciente do período ininterrupto de condução, a equipe realizou uma busca na cabine do veículo, momento em que localizou um frasco com uma pequena porção de cocaína, bem como folhas de coca.

O motorista confessou ter comprado os produtos para utilizar durante a viagem que fazia de Rio Branco (AC) até São Francisco (SP). A guarnição policial confeccionou o Termo Circunstanciado da Ocorrência, em virtude do delito de porte de droga para consumo (artigo 28 da Lei de Drogas).








 

Fonte: PRF-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法