18/06/2019
Prefeitura e Governo unem esforços para andamento de projeto de saneamento básico
Depois de firmado o compromisso de união, o chefe do Executivo municipal se reuniu com a cúpula do Governo para detalhar as estratégias que serão adotadas para resolver problemas e dar seguimento ao projeto de Parceria Público Privada que atraiu três das maiores empresas nacionais do setor.
A Prefeitura de Porto Velho e o Governo do Estado firmaram parceria, nesta última segunda-feira (17), para resolver os problemas relacionados ao saneamento básico e a distribuição de água na capital.

O acordo de cooperação foi firmado durante reunião do prefeito Hildon Chaves (PSDB) com o governador Marcos Rocha (PSL), na sede administrativa da Prefeitura. Depois de firmado o compromisso de união, o chefe do Executivo municipal se reuniu com a cúpula do Governo estadual para detalhar as estratégias que serão adotadas para resolver problemas e dar seguimento ao projeto de Parceria Público Privada, de iniciativa da Prefeitura, que atraiu três das maiores empresas nacionais do setor.

“Estamos iniciando a união dos esforços da Prefeitura com o Governo do Estado, com vistas a solução do problema do saneamento básico em Porto Velho, da água e do esgoto”, salientou Hildon Chaves, acrescentando que há uma aproximação para que juntos, Estado e Município, consigam construir uma solução que atenda todos os interesses, em especial da população de Porto Velho, haja vista que a ‘PPP do saneamento básico’ já está bastante avançada. “A ideia é que, a partir de agora, o Governo estadual passe a integrar esse processo em pé de igualdade com a prefeitura”, destacou.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法