18/06/2019
PT manifesta pesar por dom Moacyr Grechi
Em nota, o partido "vem a público externar profundo pesar" pelo arcebispo emérito da Igreja Católica, falecido segunda-feira, aos 83 anos, em Porto Velho.
O Partido dos Trabalhadores de Rondônia (PT-RO) manifestou pesar pela morte de dom Moacyr Grechi. Em nota, o partido "vem a público externar profundo pesar" pelo  arcebispo emérito da Igreja Católica, falecido segunda-feira, aos 83 anos, em Porto Velho.

O governo de Rondônia também se manifestou.

NOTA DO PT/RO:

O Partido dos Trabalhadores de Rondônia, vem a público externar profundo pesar pela passagem do Bispo Emérito da Arquidiocese de Porto Velho, Dom Moacyr Grechi.

Seguidor e propagador do Evangelho de Cristo, dedicou mais de meio século de sua vida a quem mais precisava, denunciou injustiças, defendeu a classe trabalhadora, lutou por equidade, pela Amazônia e o modo de viver do caboclo, de indígenas, ribeirinhos, dos agricultores camponeses e daqueles apartados na cidade.

Criou, junto com outros pares, a Comissão Pastoral da Terra – CPT, o Conselho Indigenista Missionário – CIMI, a Comissão Justiça e Paz. Sempre esteve junto com os movimentos sociais na defesa do território, dos direitos humanos e por políticas públicas includentes!

A sociedade perde com sua partida! Um grande conselheiro, um guerreiro, um bondoso e esperançoso visionário! Deixa um legado inestimável, por meio de suas obras e ensinamentos.

Que sigamos na luta pela equidade, pelo bem viver, por uma sociedade mais justa, inspirados/as em sua vida, em suas obras e de tantos outros que nos mostraram que é possível transformar este mundo por meio do amor, da fé e das obras sociais!

Combateu o bom combate! Terminou a carreira! Guardou a fé!

Nossos sentimentos aos familiares! À Comunidade! Também estamos de luto pela partida de Dom Moacyr!

Informações aos dirigentes e militância:

Ocorrerão celebrações de corpo presente na Catedral Sagrado Coração Jesus, amanhã (18/06), às 08h, 12h e às 18h. Na quarta-feira, também, às 09 horas haverá celebração seguida do sepultamento.









 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法