27/11/2015
Deputado quer viabilizar projeto para a resconstrução de áreas atingidas pelas cheias
A verba de R$ 23 milhões virá do Ministério da Integração Nacional
O deputado Edson Martins do PMDB, apresentou um requerimento ao Executivo Estadual solicitando que o governo envie à Casa de Leis, com rapidez, o projeto de lei de suplementação orçamentária para o Fundo de Estruturação dos Bombeiros (Funesbom).
 
O projeto, avaliado em aproximadamente R$ 23 milhões, tem a proposta de reconstruir as áreas atingidas pelas enchentes do Estado em 2013. O recurso é um repasse financeiro do Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil Nacional com o Rondônia.
 
De acordo com a justificativa do parlamentar, o requerimento se faz necessário em virtude da necessidade extrema de efetivar a execução das ações de recuperação das referidas áreas e dessa forma, a urgência da liberação do recurso.
 
Edson Martins ressaltou a importância do Corpo de Bombeiros de Rondônia, que através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, foram os responsáveis em conseguir o repasse.

Destacou que as enchentes atingiram vários municípios no Estado, principalmente Porto Velho e Guajará-Mirim, além de Nova Mamoré, Pimenta Bueno, Costa Marques, Cacoal e os distritos de Extrema, Abunã e Nova Mutum-Paraná, na capital.
 


 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法