27/04/2016
Eletrobras explica motivos de queda de energia em nove municípios de Rondônia
Segundo a Eletrobras o acionamento de um dos Sistemas Especiais de Proteção causou a queda de energia.

Após uma nova pani no sistema que interrompeu a distribuição de energia na noite desta terça-feira a Eletrobras veio a público por meio de nota explicar os motivos da queda de energia. Segundo a Eletrobras, o Esquema Regional de Alivio de Carga (ERAC) foi acionado pelo Operador Nacional do Sistema (ONS) o que ocasionou o problema. 

O ERAC é um dos mais importantes Sistemas Especiais de Proteção (SEP) tendo evitado com a sua correta atuação, conforme diagnosticado pelas análises de perturbações, diversos blecautes no Sistema Interligado Nacional (SIN) ao longo dos anos. 

Quando o Erac é acionado e ocorre o corte de tensão, apenas o Operador Nacional do Sistema (ONS) pode liberar o retorno do sistema o que ocorreu por volta de 21h05. 

Leia a nota na integra:

A Eletrobras Distribuição Rondônia esclarece a seus clientes que nesta terça (26), às 20h23, o ERAC – Esquema Regional de Alivio de Carga foi acionado pelo Operador Nacional do Sistema – ONS o que levou a interrupção parcial no fornecimento de energia elétrica nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Presidente Médici, Ji-Paraná, Ouro Preto, Cacoal, Rolim de Moura, Jarú e Ji-Paraná. O sistema foi normalizado às 21h05.

As causas ainda estão sendo apuradas pelo ONS.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法