25/06/2019
Projeto de Léo Moraes em defesa de professores é parcialmente aprovado
Cumprindo seu compromisso político, Léo Moraes vem analisando os pontos do projeto inicial da reforma apresentada pelo Executivo Federal que precisam ser repensados e debatidos com a sociedade.
A Reforma da Previdência é sem duvida a principal pauta politica da atualidade no Congresso Nacional, e vem sendo tratada pelo deputado federal Léo Moraes (Podemos) com toda a responsabilidade que o tema requer, já que segundo o parlamentar, a reforma é economicamente necessária, mas deve ser socialmente justa.

Cumprindo seu compromisso político, Léo Moraes vem analisando os pontos do projeto inicial da reforma apresentada pelo Executivo Federal que precisam ser repensados e debatidos com a sociedade. Dentro dessa questão, o parlamentar já apresentou uma proposta de emenda a esse projeto que foi parcialmente aprovado pelo relator da reforma, o deputado Samuel Moreira (PSDB).

A emenda apresentada por Léo Moraes trata-se da garantia de uma aposentadoria justa aos professores brasileiros, já que essa é a profissão fundamental para a evolução e fortalecimento da sociedade.

“Nossa emenda que mantém aposentadoria especial aos professores foi acolhida parcialmente pelo relator do projeto, Deputado Samuel Moreira, estabelecendo 57 anos como idade mínima para aposentadoria dos professores. Defendemos que permaneça como está hoje, mas já conseguimos um avanço”, afirmou o deputado Léo Moraes.

Para Léo Moraes, a falta de incentivos, investimentos e qualidade no ambiente de trabalho, vem desestimulando dia após dia a formação de novos professores no Brasil. Para isso é necessária à valorização e fortalecimento dessa categoria.

“Falta de piso aos profissionais com nível superior, regulamentação da própria atividade, baixa remuneração e péssimas condições de trabalho são alguns dos fatores que torna essa profissão tão dificultosa de ser exercida em nosso país atualmente”, disse Léo Moraes.

Trabalhar para garantir melhor qualidade no sistema de ensino da rede pública e seus profissionais é tema recorrente nas ações de Léo Moraes á frente de todos os mandados legislativos assumidos.









 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法