26/06/2019
Manifestantes fecham Estrada do Japonês em Porto Velho e pedem por asfalto
Alguns moradores também pedem para que caminhões pipa sejam enviados para molhar a rua, como uma forma de diminuir a poeira na região.
  Foto: Roni Carvalho
Moradores da Zona Sul de Porto Velho bloquearam um trecho da Estrada do Japonês desde a manhã da última segunda-feira (24) para pedir pelo asfaltamento da via. Os manifestantes utilizaram pneus, pedaços de madeira e galhos de árvores para fechar a estrada.

Até a manhã de hoje (26) o bloqueio permanecia no local.

Segundo um dos moradores, Éder Feitosa, a população que trafega pelo local precisa enfrentar poeira no período de seca e lama durante a época de chuvas.

"Está todo mundo sofrendo. Ninguém aguenta mais. Na época de chuva o carro patina, moto desliza, já vi muitos acidentes acontecerem aqui, eu mesmo já fui acidentado aqui. No verão tem muita poeira, as crianças ficam doentes", reclama o morador.

Alguns moradores também pedem para que caminhões pipa sejam enviados para molhar a rua, como uma forma de diminuir a poeira na região.

Segundo os manifestantes, a via será liberada com a chegada de algum representante da prefeitura de Porto Velho. Enquanto aguardam, uma fogueira começou a ser acesa para um churrasco com a comunidade.









 

Fonte: Rádio CBN Porto Velho
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法