27/06/2019
Pagamentos de ‘Auxílio Educação Especial’ estarão em conta até o dia 7 de Julho
De acordo com o secretário titular da Semed, Márcio Félix, o auxílio não entrou na folha de pagamento do mês de junho devido aos trâmites necessários à prorrogação da Lei, que tem vigência de um ano.
A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) informou aos profissionais que recebem o ‘Auxílio Educação Especial’, previsto na Lei 724, de 17 de Maio de 2018, que o pagamento deve acontecer até o dia 7 de julho.

De acordo com o secretário titular da Semed, Márcio Félix, o auxílio não entrou na folha de pagamento do mês de junho devido aos trâmites necessários à prorrogação da Lei, que tem vigência de um ano, que estão em andamento e que só devem ser concluídos nos próximos dias.

Ainda segundo o secretário, a fim de evitar prejuízos financeiros aos profissionais contemplados, em reunião com a equipe do Gabinete do Prefeito, foi deliberado pelo pagamento de hora extra, pelo trabalho realizado no mês de junho, e que já estará em conta até sexta-feira da semana que vem (05).

“O efeito financeiro, com o pagamento de hora extra é, inclusive, maior que o próprio auxílio. Os profissionais de apoio receberão 4 horas extras/dia, da mesma forma que os professores. Sabemos da importância do trabalho realizado por estes profissionais e, por isso, sabendo dos trâmites que são necessários, e para não prejudicá-los, optamos pela hora extra e atenderemos a todos”, disse ele.









 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法