28/06/2019
Jovens devem realizar alistamento militar até este domingo, 30
Já para os jovens que perderam o prazo ou estão em débito desde anos anteriores, deverão comparecer a Junta de Serviço Militar, com documentos e dados e estarão sujeitos a pagar uma multa pelo não comparecimento em chamamento anterior.
Neste domingo (30), se encerra o período para o alistamento militar 2019. A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Junta Militar, chama os jovens para realizar o alistamento.

A Junta Militar, localizada na rua D. Pedro II, 826, estava realizando o alistamento presencial do público nesta sexta-feira (28), das 7h às 13h. Os jovens também podem realizar o alistamento através do site, www.alistamento.eb.mil.br, sendo encaminhados automaticamente para o site https://spc.brasilcidadao.gov.br.

Quem não se alistar no prazo previsto estará em débito com o Serviço Militar na situação ‘fora do prazo’. Ao não estar em dia com as suas obrigações militares, o cidadão não poderá obter passaporte, ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, nem assinar contrato com órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

Já para os jovens que perderam o prazo ou estão em débito desde anos anteriores, deverão comparecer a Junta de Serviço Militar, com os seguintes documentos e dados: RG, CPF, 2 fotos 3x4, certidão de nascimento, comprovante de endereço, número de telefone, e-mail e, estarão sujeitos a pagar uma multa pelo não comparecimento em chamamento anterior.









 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法