03/05/2016
Ministério Público divulga edital com regulamento do 6º Prêmio MP/RO de Jornalismo
Podem concorrer ao prêmio matérias publicadas ou veiculadas em jornais, revistas, sites noticiosos, rádios e TVs no período de 1º de novembro de 2015 até o último dia da inscrição que será no dia 30 de outubro deste ano.

O Ministério Público do Estado de Rondônia publicou nesta terça-feira, 3 de maio, no Diário Oficial da Justiça, o edital nº 2/2016-PGJ, que traz o regulamento do 6º Prêmio de Jornalismo. O edital do concurso estará disponível para consulta na página oficial do MP/RO na internet no endereço www.mpro.mp.br a partir desta quinta-feira, 5 de maio.

Podem concorrer ao prêmio matérias publicadas ou veiculadas em jornais, revistas, sites noticiosos, rádios e TVs no período de 1º de novembro de 2015 até o último dia da inscrição (30 de outubro de 2016). Cada profissional poderá inscrever no máximo três trabalhos. Para cada trabalho deverá ser preenchida uma ficha de inscrição, que estará disponível no site www.mpro.mp.br, assim como o regulamento.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 1º a 30 outubro de 2016. Este ano, será concedido ao vencedor do Grande Prêmio MP/RO de Jornalismo, trabalho com a maior nota entre todas as categorias, um prêmio de R$ 10 mil, além de troféu e certificado. A premiação por categoria será de R$ 3,5 mil, além de troféu e certificado.

O 6º Prêmio MP/RO de Jornalismo premiará matérias jornalísticas nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, Telejornalismo e Radiojornalismo, cujas pautas estejam relacionadas ao tema “O Ministério Público do Estado de Rondônia a serviço da sociedade”, centradas em suas diversas áreas de atuação: infância, meio ambiente, combate às organizações criminosas, educação, entre outras.

O Prêmio MPRO de Jornalismo foi criado em 2011 com o objetivo de estimular, divulgar e prestigiar os trabalhos jornalísticos que englobam ações que envolvam as competências e atribuições constitucionais do Ministério Público do Estado de Rondônia. A cerimônia de premiação dos vencedores deverá ocorrer na data provável do dia 25 de novembro de 2016.




 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法