24/07/2019
Mãos que Ajudam será realizado no Centro do Idoso
O programa ‘Mãos que Ajudam’ é realizado nacionalmente pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias, com a participação da comunidade e com o apoio de prefeituras.
No próximo sábado (27), a partir das 14 horas, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), à avenida Amazonas com rua Tiradentes, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizará, com o apoio da Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), o programa ‘Mãos que Ajudam’.

O programa ‘Mãos que Ajudam’ é realizado nacionalmente pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias, com a participação da comunidade e com o apoio de prefeituras. Em Porto Velho, a prefeitura dará todo suporte e a logística necessária para o acontecimento do evento que irá levar serviços sociais e assistenciais para os idosos da comunidade.

Participaram da reunião para acertar os detalhes da realização do evento, a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, o diretor de Assuntos Públicos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, James Grabner, a diretora de Proteção Social Básica (DPSB) da Semasf, Adriane Soares e a coordenadora do CCI de Porto Velho, Luci Maria.

O programa ‘Mãos que Ajudam’ irá oferecer aos idosos que participarem: assistência jurídica (banca de advogados), lazer (música e dança), saúde (médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem), atividades físicas e fisioterapeuta, cabeleireiro (corte de cabelos), manicure (pintura de unhas), história da família (especialista em árvore genealógica) e lanches com doces, salgados e refrigerantes.

A secretária adjunta, Ana Maria Negreiros, disse que o apoio da prefeitura para o evento referenda a orientação e a determinação do prefeito Hilldon Chaves de ampliar e implementar ações que visem a melhoria de qualidade de vida da população da 3ª idade no município de Porto Velho.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法