26/07/2019
Porto Velho volta a fazer parte do Conselho de Administração da Suframa
Conforme ficou decidido pelo CAS, o Conselho de Administração da Suframa, o prefeito da capital será o membro titular do colegiado, tendo como suplente o seu assessor de governança, Agnaldo Nepomuceno.
Depois de muitos anos, Porto Velho volta a ter uma cadeira no Conselho de Administração da Suframa, a Superintendência da Zona Franca de Manaus. A decisão foi confirmada nesta quinta-feira (25), durante a 287ª reunião ordinária do colegiado, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ministro Paulo Guedes e do prefeito Hildon Chaves (PSDB), entre outras autoridades.

Porto Velho pleiteava esse feito pelo menos desde 2017, por entender que desta forma, poderá contribuir de maneira ainda mais efetiva para com o desenvolvimento do município. Essa vontade foi ampliada com a visita do superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, há poucos dias, que o convidou para a reunião em Manaus.

Na ocasião, Menezes destacou o potencial produtivo de Rondônia e de Porto Velho, especialmente pela importância da nossa economia oriunda do agronegócio e a posição geográfica estratégica da capital rondoniense para o escoamento da produção e, consequentemente, para o desenvolvimento da Amazônica como um todo.

Conforme ficou decidido pelo CAS, o Conselho de Administração da Suframa, o prefeito da capital será o membro titular do colegiado, tendo como suplente o seu assessor de governança, Agnaldo Nepomuceno.

Outros temas

Dentre outros assuntos tratados na reunião, especialmente por Bolsonaro e Guedes, a pavimentação de trechos da BR-319, regularização fundiária, maior equilíbrio entre preservação da Amazônia e desenvolvimento, o fortalecimento da Suframa para atender melhor os demais estados do Norte, desburocratização para aprovar projetos básicos e implantação de novas empresas, visando gerar mais emprego e renda para a região.









 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法