04/05/2016
Sorteados do Cidade de Todos IX têm até dia 6 de maio para se apresentar
Quem não se apresentar até a data estipulada poderá ser excluído sumariamente do programa por descumprimento de prazo, sendo substituídos conforme determinam os normativos vigentes do programa.
   Foto: Frank Néry/PMPV/Reprodução
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur), convoca os candidatos selecionados em 2011 para recebimento de unidades do empreendimento Cidade de Todos IX, do programa Minha Casa, Minha Vida, que não se apresentaram após o sorteio dos endereços, realizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com a secretaria no último dia 28, a se apresentarem ao Departamento de Habitação da Semur com seus documentos pessoais, até sexta-feira, dia 6. 

Quem não se apresentar até a data estipulada poderá ser excluído sumariamente do programa por descumprimento de prazo, sendo substituídos conforme determinam os normativos vigentes do programa. A secretária da Semur, Márcia Cristina Luna, lembra que todos os trâmites legais foram respeitados, como chamamento público, contatos telefônicos para convite e também no pós sorteio e que, mesmo assim, nem todos candidatos estiveram presentes no evento realizado na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia. “Nós precisamos dar continuidade as etapas, a próxima é de vistoria dos apartamentos e o não comparecimento atrasa o cronograma”, afirmou.

Conforme a convocação, devem se apresentar:

NILO PEREIRA DA SILVA – (Cônjuge da candidata titular falecida Sra. Eline Brandão da Silva)
ELINEIDE FERREIRA DA SILVA
RAQUEL NUNES ROCHA
MARIA VERA LUCIA
MARIA DE JESUS CONTREIRA DA SILVA
MARIA ROSELENE PINHEIRO DE SOUZA
GEORGE UOSTON BEZERRA DE QUEIROZ
DIVA GUEDES DA CRUZ




 


Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法