01/08/2019
Jovem morre durante apresentação no Arraial Flor do Maracujá em Porto Velho
Conforme o secretário da Sejucel, Jobson Bandeira, o jovem participava da quadrilha junina Estrela do Norte e teve um mal súbito durante a apresentação da tradicional festa portovelhense.
Rafael Santiago, de 22 anos, morreu na noite de quarta-feira (31) enquanto se apresentava na 38º edição do Arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho. Segundo a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), ainda não se sabe a causa da morte.

Conforme o secretário da Sejucel, Jobson Bandeira, para a rádio CBN Amazônia, o jovem participava da quadrilha junina Estrela do Norte e teve um mal súbito durante a apresentação da tradicional festa portovelhense.

Ao G1, o Corpo de Bombeiros disse que Rafael dançava normalmente, quando caiu ao solo, teve convulsão e uma parada cardiorrespiratória.

"No local existem quatro pontos de atendimento do Corpo de Bombeiros. Rapidamente ele foi atendido, imobilizado e transportado para a Policlínica Ana Adelaide. Ele teve uma parada cardíaca antes de sair dos portões do parque. Como não tinha muito trânsito, levou cerca de quatro minutos do parque para o Ana Adelaide", informou o Corpo de Bombeiros.

Um exame pericial deve apontar a causa da morte do rapaz. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia.








 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法