01/08/2019
38ª edição do Flor do Maracujá tem transmissão ao vivo pelo Facebook
No Flor do Maracujá, a Infovia é usada para transmissão ao vivo nos portais oficiais do Governo de Rondônia e serviços administrativos dia e noite da Sejucel que vão gerar resultados econômicos.
A 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá tem expectativa de público de 200 mil pessoas. O evento acontece no Parque dos Taques, em Porto Velho, e tem duração de dez noites. A Superintendência do Estado para Resultados (EpR), em parceria com Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), implantou 60 metros de fibras óptica, Infovia, para uso administrativo e transmissão ao vivo do evento.

No Flor do Maracujá, a Infovia é usada para transmissão ao vivo nos portais oficiais do Governo de Rondônia e serviços administrativos dia e noite da Sejucel que vão gerar resultados econômicos. Como a rede de fibra óptica passa em frente do local onde será o evento, o investimento é de um switch com duas saídas.

Conforme o superintendente da EpR, Delner Freire, “com a disponibilidade de alta velocidade e eficiência que a rede possui, a Sejucel pode atualizar os dados econômicos e saber qual o impacto financeiro que o evento traz para a economia de Rondônia”.

Outra grande novidade da festa é em relação aos valores cobrados por comerciantes durante o evento. A criançada poderá brincar no parque de diversão pagando apenas R$ 3 por brinquedo. A alimentação diversificada, com a culinária amazônica, e as bebidas também são vendidas a preços populares.

Neste ano, apesar do discurso liberal, o governo resolveu tabelar os preços dos produtos durante o evento. A medida veio após um impasse com a Federação de Quadrilhas e Bois Bumbás que chegou a ameaçar o evento que teve a primeira data de inicio alterada.

INFOVIA

A Infovia tem como objetivo interligar unidades organizacionais do poder público por meio de uma rede de alta disponibilidade e velocidade. Sua aplicabilidade traz benefícios na Saúde, como visualização de exames e prontuários; na Segurança, no comando e controle para gestão de emergências, vigilância inteligente, temporizadores de semáforos.


Acompanhe ao vivo o arraial do Flor do Maracujá pela página da Sejucel no Facebook.






 

Fonte: Com informações da Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法