02/08/2019
Emoção e alegria marcam a sétima noite da 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá
A animação ficou por conta da apresentação do Boi-Bumbá Mirim Veludinho, Quadrilha Junina Mirim Rosa Divina, Boi-Bumbá Adulto Az de Ouro, Quadrilha Junina Adulto Rádio Farol e Banda Gata Forrozeira.
Divertimento, organização, maravilhoso, emoção, farra, folguedo e recreação são algumas palavras que o público usa para definir as primeiras sete noites da 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que começou na sexta-feira (26). Com a expectativa de mais 200 mil pessoas nos dez dias de evento com apresentações de danças como o carimbó, boi–bumbá, quadrilhas adultas e infantis e apresentações musicais a festa segue até domingo (4).

A noite desta quinta-feira (1º) foi marcada por emoção pelas homenagens e o minuto de silêncio ao jovem Rafael Farias Santiago, o caçador, da Quadrilha Junina Estrela do Norte, que partiu fazendo o que mais gostava, dançando e levando alegria à população.

A animação ficou por conta da apresentação do Boi-Bumbá Mirim Veludinho, Quadrilha Junina Mirim Rosa Divina, Boi-Bumbá Adulto Az de Ouro, Quadrilha Junina Adulto Rádio Farol e Banda Gata Forrozeira.

O superintendente falou das satisfação do público quanto à organização nas primeiras noites de evento, o resgate e o acesso da cultura à população e das parcerias para a realização do evento. “A expectativa era grande em relação a nova organização executada diretamente pelo governo do Estado, através da Sejucel. Me sinto feliz, em ler e ouvir comentários positivos sobre a organização do evento e presença massiva do público. Vi que estamos trabalhando no caminho certo.” destaca Jobson.

Roni Carvalho, repórter-fotográfico, disse que há mais de 10 anos acompanha as edições do Arraial Flor do Maracujá e que está acompanhando as apresentações desde o primeiro dia desta edição e que se vê uma evolução nos grupos que estão se apresentando. “Acredito que a cada ano, devido a concorrência e a disputa, a tendência é que melhore ainda mais. O que a gente vê é que, a cada ano que passa, vem melhorando. É uma evolução.” disse Carvalho.

“Está sendo um ano muito bom! Nós, quadrilheiros, sempre tentando deixar o Arraial Flor do Maracujá, que é o maior são joão da região norte, melhor. Lutamos para não deixar acontecer com ele o que aconteceu com a Expovel. O Flor do Maracujá está sendo o melhor evento dentro de Porto Velho,” expôs Lorran Fabrício Ferreira da Silva,18, quadrilheiro da quadrilha junina adulto Juabp, que se apresentará na noite desta sexta-feira(2).








 

Fonte: Com informações da Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法