13/05/2016
Megaoperação Justiça Rápida em Ji-Paraná e São Francisco do Guaporé
Os interessados poderão resolver conflitos envolvendo pensão alimentícia, guarda e visita de filhos, retificação de registros, divórcio, justificação de união estável entre outras demandas.

Visando atender à população de forma mais célere nos casos que não demandam julgamentos complexos e existe a vontade de conciliar entre as partes envolvidas, o Poder Judiciário de Rondônia realizará a Megaoperação Justiça Rápida em Ji-Paraná e São Francisco do Guaporé.

Na ocasião, os interessados poderão resolver conflitos envolvendo pensão alimentícia, guarda e visita de filhos, retificação de registros, divórcio, justificação de união estável entre outras demandas.

Os interessados deverão comparecer ao local portando os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, bem como todos os documentos que comprovem o direito que deseja pleitear.

Cabe ressaltar que sendo apresentada demanda não passível de solução pela “Justiça Rápida”, o jurisdicionado receberá as informações necessárias para posterior providências e será no mesmo dia encaminhado para o setor de Atermação do Juizado Especial da Comarca.

Ji- Paraná

A triagem, com a coleta dos dados e reclamações, será realizada nos dias 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24 e 25 de maio de 2016, das 7h às 14h, ininterruptamente, nas dependências do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), situado na Rua Elias Cardosos Balau, nº 1.220, Bairro Jardim Aurélio Bernardes (próximo ao Batalhão da Polícia Militar – 1º Distrito).

As audiências para solução dos casos ocorrerão no dia 4 de junho de 2016, a partir das 8 horas, no fórum, contando com a participação de diversos magistrados da Comarca, Defensoria Pública, Ministério Público e servidores do Judiciário.

 

São Francisco do Guaporé

Triagens

Data: 23 e 24 de maio de 2016

Horário: 8h às 13h

Local: Sala Conciliação no Fórum de São Francisco

Data: 25 de maio de 2016

Horário: 8h às 14h

Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental Marcilene Carvalho

 

Audiências

Data: 4 de junho de 2016

Horário: 8h às 14h

Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental Marcilene Carvalho




 



Fonte: TJ/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法