16/05/2016
Prefeitura recebe estudantes que protestam contra aumento de tarifa de ônibus
O protesto começou na manhã desta segunda-feira (16). O titular da Semtran recebeu uma comissão de estudantes para debater a pauta de reivindicações.
 Foto: Rondoniagora/Reprodução
O secretário Antônio Jorge dos Santos, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), está reunido, desde a manhã desta segunda-feira (16), com uma comissão de estudantes para debater o aumento da tarifa do transporte coletivo de Porto Velho.

O grupo iniciou uma movimentação na frente da prefeitura antes de apresentar qualquer pauta ou informar as reivindicações. Neste momento, os estudantes estão apresentando as propostas e pedidos, que serão estudados pela Prefeitura de Porto Velho para que, posteriormente, a Semtran possa se manifestar. As respostas às reivindicações serão divulgadas assim que forem elaboradas.

Um grupo com cerca de 50 estudantes protesta, na manhã desta segunda-feira, em frente a prefeitura de Porto Velho contra o anunciado aumento da tarifa de transporte coletivo urbano. Eles também reivindicam o passe livre estudantil. A mobilização é coordenada pela União da Juventude Socialista (UJS) e diz contar com estudantes da região central da cidade. 





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法