23/05/2016
Semed realiza Seminário Municipal Base Nacional Comum Curricular
Nos dois dias de evento, as atividades serão das 8h às 14h, das 14h às 18h e das 19h às 22h.
A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed), por meio do Departamento de Educação (DE), realiza o Seminário Municipal “Base Nacional Comum Curricular” (BNCC), nos próximos dias 23 e 25 de maio, no Teatro Banzeiros. O objetivo é discutir propostas para o BNCC, documento que serve como subsídio na construção do currículo das mais de 190 mil escolas da Educação Básica do País. Nos dois dias de evento, as atividades serão das 8h às 14h, das 14h às 18h e das 19h às 22h. 

“A Semed se integra no planejamento e na discussão para que os profissionais das escolas possam se manifestar e expor suas expectativas e contribuições a esse documento para a Educação infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos, nos anos iniciais e finais no município. Teremos especialistas nas áreas do conhecimento, gestores, professores da Educação básica, estudantes e público em geral”, explica a secretária de Educação, Francisca das Chagas.

Confira abaixo a programação completa do seminário:

23/05 (segunda-feira )

Abertura e apresentação da Base Nacional Comum Curricular, com ênfase na construção e desenvolvimento por palestrantes da Unir e técnicos da Semed. Serão formados colóquios (grupos) por áreas de conhecimento, que analisarão materiais e apresentarão uma visão dos objetivos de aprendizagem e desenvolvimento de cada componente curricular, observando as etapas da Educação Infantil, anos iniciais e finais do Ensino Fundamental.

25/05 (quarta-feira)


Continuidade dos colóquios, para contribuições ao texto fundamental da Base Nacional Comum Curricular. Realização de Plenária Final, em que cada grupo indicará um relator para socializar as discussões para reforçar o documento final do BNCC.




 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法