25/05/2016
Promotoria de Alvorada do Oeste firma TAC para organização da Festa Agropecuária do município
Festa Agropecuária de Alvorada do Oeste (Expoalvo), será realizada entre os dias 11 a 16 de junho.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com órgãos envolvidos na organização do baile e cavalgada da Festa Agropecuária de Alvorada do Oeste (Expoalvo), a ser realizada entre os dias 11 a 16 de junho.

De acordo com o termo, proposto pela Promotora de Justiça Lurdes Helena Bosa, o baile será realizado nas dependências da sede da Associação Rural no dia 11 de junho e não será permitido o ingresso, nem a venda de bebida alcoólica em recipiente de vidros no interior da sede. Caberá à Associação Rural a contratação de dez seguranças particulares, que deverão estar visivelmente identificados, bem como deverá garantir acessibilidade às pessoas com deficiência em todas as dependências de sua sede.

O desfile da cavalgada da Expoalvo terá início no Bairro Alto Alegre, BR429, esquina com a linha 50, seguindo pela Av. Marechal Rondon, somente pela pista da direita, concluindo a Associação dos Agropecuaristas de Alvorada do Oeste - AAPEAL, ficando proibida no evento a participação de veículos automotores diversos do trio elétrico, além do uso de qualquer espécie de fogos de artifício.

As comitivas participantes do evento deverão ser previamente cadastradas pela AAPEAL. A Secretaria de Saúde deverá enviar a Promotoria de Alvorada do Oeste, com antecedência de 24 horas, a lista dos médicos e demais profissionais que estarão de plantão no hospital municipal, o qual deverá estar preparado para receber os pacientes porventura existentes.

O descumprimento injustificado por parte do compromissário, de qualquer das obrigações previstas no TAC, acarretará a imposição de multa cominatória no valor de R$1.000,00 (mil reais) para cada ato isolado. O Ministério Público de Rondônia, por meio dos seus membros ou servidores indicados, a Polícia Militar, Conselho Tutelar e o Município fiscalizarão a execução das regras estabelecidas no TAC.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法