01/06/2016
Filhotes de tigre são achados congelados em templo na Tailândia
Imagens são chocantes. Espaço budista sempre atraiu turistas do mundo inteiro por mostrar animais convivendo com homens.
Uma descoberta feita em uma fiscalização no Templo dos Tigres, na Tailândia, chocou o mundo nesta terça-feira: Mais de 40 filhotes de tigre congelados estavam em um freezer no famos espaço budista. Autoridades investigam suspeitas de tráfico de animais e maus-tratos. Nesta segunda-feira, mais de 130 animais foram confiscados do local, na província de Kanchanaburi, a oeste de Bancoque.

De acordo com o vice-diretor-geral do Departamento de Parques Nacionais, Adisorn Nuchdamrong, ainda se desconhece o motivo de os filhotes estarem congelados em uma cozinha. Partes de corpos de outros animais, como ursos asiáticos, também foram encontradas no local. 

Investigações estão em curso, mas há conhecimento de que o mercado negro compra partes dos tigres para medicina ou itens de luxo, geralmente comercializados na China.

O governo tailandês tenta acabar com o Wat Pha Luang Ta Bua, conhecido como Templo dos Tigres, desde 2011, mas encontra muita resistência por conta de sua popularidade e forte tradição budista.


Os monges sempre negaram as acusações da polícia e inclusive, nesta segunda-feira, disseram que iram recorrer da decisão que confiscou animais. Eles sempre promoveram o templo como um lugar de paz onde os tigres e humanos "coexistem em harmonia."




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法