06/06/2016
Semur continuará a atualização de cadastros no Bairro Airton Sena
Ao todo serão 542 processos analisados pela Semur. Após os levantamentos necessários e atualização cadastral, se o morador tiver com todos os documentos de acordo com as normas estipuladas da secretaria será dada a entrada na emissão da escritura da residência.
  Foto: Medeiros/PMPV/Reprodução
A primeira fase da atualização cadastral dos moradores do bairro Airton Sena, aconteceu neste sábado, 04, no setor leste da cidade. A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur) se dividiu em equipes para atualizar o cadastro da comunidade que acontecerá novamente  no próximo sábado  (11), devido à quantidade de moradores do bairro.

A proposta é fazer a atualização cadastral, observando os processos que foram abertos no ano de 2010 a 2013, assim como confirma se os moradores ainda residem no local e realizar o levantamento socioeconômico para dar continuidade para regularização fundiária. “Iremos visitar de casa em casa, e após essas visitas a comunidade irá se destacar até o posto onde se encontra toda a equipe da Semur, para ser realizada a solicitação das demandas”, informou a coordenadora da Semur, Tahama de Souza Barbosa. 

Após todos os levantamentos necessários e atualização cadastral feita, se o morador tiver com todos os documentos de acordo com as normas estipuladas da secretaria será dada a entrada na emissão da escritura da residência, ao todo serão 542 processos analisados pela Semur.

Sebastião Costa (Goiano) 57 anos, foi o primeiro morador bairro Airton sena, afirma com veemência momento difíceis que passou pela ausência de infraestrutura do bairro, o qual nunca havia recebido nenhum tipo de melhoria. E hoje agradece a Prefeitura de Porto Velho, por estar investindo de todas as formas na região, em que tanto sofreu. “Essa atualização fundiária é mais um dos serviços entre outros que a comunidade está recebendo, fico agradecido em saber que a prefeitura está realmente se preocupando e mudando a qualidade de vida do bairro Airton Sena. Sou o primeiro morador do bairro e afirmo que antigamente viviamos apenas de promessa, hoje a realidade é outra”, frisou o morador. 




 


Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法