06/06/2016
Concurso oferece salário de R$ 2.199,00 para professor
Os interessados deverão fazer suas inscrições de 6 a 10 de junho de 2016, das 7h às 13h e das 15h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semed) do Município de Corumbiara tornou de conhecimento público a abertura do edital nº 001/2016 de processo seletivo simplificado.

Com proposta salarial de R$ 2.199,00 e carga horária de 40 horas por semana, o certame reúne oportunidades para professores. No final, serão realizadas 11 contratações nas áreas de Pedagogia/Normal Superior, História e Letras.

As inscrições devem ser efetuadas na Semed, que fica na avenida Senador Olavo Pires, 2129. Das 7h às 13h e das 15h às 17h, o período é de 6 a 10 de junho de 2016. 

Documentação necessária para inscrição:

Currículo Vitae;

Diploma ou Histórico de Graduação Superior na área, assinados pelo órgão competente (autenticado em cartório);

Certificados de cursos de Pós-graduação e/ou Certificação de Especialista ou equivalente na área da Educação (autenticado em cartório);


Certificados de cursos de formação continuada (autenticado em cartório);

Cópia da Cédula da Identidade Civil;

Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Cópia do Titulo de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral da última eleição.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. A validade do processo seletivo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法