07/06/2016
Pré Enem municipal lança “Projeto Aulão nos Bairros”
O projeto tem como proposta atender jovens e adultos egressos da rede pública de ensino que desejam ingressar no ensino superior, mas que não possuem condições financeiras de frequentar cursinhos preparatórios particulares.

Como proposta transdisciplinar a Secretaria Municipal de Educação (Semed) iniciou no sábado, 04, o Projeto “Aulão nos Bairros”, na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, localizada na Raimundo Cantuária com Rua Onze, bairro Agenor de Carvalho.

Professores de todos os polos participaram com aulas de duração de 90 minutos por disciplina, o evento começou às 16h30min e  terminou as 22h30min.  Paulo Henrique da Silva de 18 anos, afirmou que o programa oferecido pela prefeitura de Porto Velho é muito bem recebido e auxilia os participantes a tirar dúvidas e a fixar o conhecimento.

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (Dieja) e o projeto tem como proposta atender jovens e adultos egressos da rede pública de ensino que desejam ingressar no ensino superior, mas que não possuem condições financeiras de frequentar cursinhos preparatórios particulares.

O Pré-Enem acontece nos seguintes polos: Escola Pedro Batalha – Rua Alba, 5972, Aponiã ; Escola Nações Unidas – Av. Imigrantes em frente aos Correios, Costa e Silva; Escola Voo da Juriti – Rua Antônio Fraga Moreira, 2833, JK II; Paróquia Nossa Sra. de Fátima – Rua Esron de Meneses, Areal; Escola Tucumã. Rua Abóbora, Nº 7270, Cohab e Escola Herbert de Alencar – Rua Manoel Laurentino entre Amazonas e Jaci Paraná, Nova Porto Velho.





 



Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法