01/12/2015
Empresa da capital trabalha com ascensão de funcionários
Nesta terça-feira, 01, ex auxiliar de serviços gerais foi promovido a comandante.



A empresa de táxi aéreo Rima que opera na capital com transporte aéreo de passageiros nos trecho Porto Velho - Cacoal, Porto Velho - Lábrea e Lábrea Porto Velho promove  a politica de acensão na empresa. 

Uma das condições para se tornar empresário é enxergar potenciais dentro do próprio quadro empresarial, em tempos de crise isso se torna ainda mais importante. É nessa seara que a Rima se apresenta. A história do agora comandante Tiago Quirino é exemplo desta visão, iniciando na empresa como auxiliar de serviços gerais Tiago juntou dinheiro para tirar a carteira de piloto profissional e foi consagrado comandante após ser copiloto e conquistar a  a experiencia de 1.500 horas, necessárias para promoção, Tiago foi sagrado ontem Comandante da Rima táxi aéreo. 

O crescimento de empresas como a Rima é o crescimento de Porto Velho, são empresas como essa que fazem o país crescer, em tempos de crise é de extrema importância que se tenham mais empresas como essa para promover não só o seu crescimento, mas o crescimento profissional de humano de sua mão de obra. 



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法