13/09/2019
Morre Odacir Soares, ex-senador de Rondônia
Há uma semana em sua página no Facebook, Silvia Soares, filha de Odacir, informou que ele seguia internado na UTI do Hospital do Coração, em Brasília, cuidando de uma forte infecção decorrente de complicações durante o tratamento de um câncer.
Morreu, nesta quinta-feira (12), o jornalista, advogado e ex-senador de Rondônia Odacir Soares, aos 80 anos. A informação foi confirmada pela família do político.

Há uma semana em sua página no Facebook, Silvia Soares, filha de Odacir, informou que ele seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Brasília, cuidando de uma forte infecção decorrente de complicações durante o tratamento de um câncer.

Acreano, Odacir Soares Rodrigues nasceu em outubro de 1938. Se formou em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Também era jornalista e empresário. Entre 1979 e 1981, foi deputado federal pelo extinto partido ARENA, em Rondônia.

Odacir pousou em terras portovelhenses em julho de 1967. Aos 29 anos, assumiu a direção da antiga Divisão de Segurança e Informações do Território Federal de Rondônia – o que corresponde, atualmente, ao cargo de secretário de Segurança Pública.

Em dezembro de 1967, abdicou do cargo para começar a advogar. Foi eleito prefeito de Porto Velho duas vezes e trabalhou como chefe de gabinete no Governo de Rondônia. Também foi eleito senador do estado em dois anos: 1982 e 1990.

Luto

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Odacir. "Sem dúvidas o Senador Odacir Soares foi pra mim um referencial de sabedoria. Obrigada Odacir Soares, por ter tido a honra de conhecê-lo e aprender tanto como aprendi em seus exemplos. Força Leinha, Silvia, Rodrigo, Cristiane, Beatriz, filhos, genros, netos e a família em geral. Força a todos os colegas da família Sistema Rondônia de comunicação.", disse uma usuária.

"Rondônia perde um desbravador de alto nível", alegou outro internauta. O economista e apresentador da rádio 93 FM, de propriedade do Odacir, Anísio Gorayeb, publicou uma nota lamentando a morte (veja íntegra).

Confira nota sobre a morte de Odacir Soares:

ODACIR SOARES

*31/10/1938

+12/09/2019


Consternado com o fato, sinto o doloroso dever de informar o falecimento do Presidente do Sistema Rondônia de Rádio, Odacir Soares, amigo da familia desde quando chegou e era casado nossa prima Leinha Sadeck.

Odacir Soares Rodrigues nasceu no Estado do Acre e chego em Porto Velho em 1967.

Veio a convite do Governador Flávio de Assunção Cardoso para exercer encargo de Secretariado de Segurança do Território Federal de Rondônia. Posteriormente exerceu diversos cargos como Chefe de Gabinete do Governador e foi também o primeiro Presidente da Caerd.

Foi prefeito de Porto Velho em duas ocasiões. Em 1970 e em 1975.

Assumiu o mandato de Deputado Federal pelo Território de Rondônia em 1980, com o afastamento do Deputado Isaac Newton.

Foi eleito Senador de Rondônia duas vezes, em 1982 e em 1990.

Seu último cargo público foi o de Chefe da Casa Civil no Governo Cassol.

Apresentamos nossos sentimentos a querida Leinha, filhos e netos.

Descanse em paz nosso eterno senador.









 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法