16/09/2019
Seduc abre 150 vagas de estágio remunerado para atender unidades escolares e administrativas da rede estadual
Ao todo 150 vagas estão disponíveis para acadêmicos de diversas áreas de conhecimentos, para estagiarem nas unidades escolares do Estado de Rondônia.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disponibilizou nesta segunda-feira, (16), o edital nº 34/2019/SEDUC-GPASO, do Processo Seletivo para Estágio Remunerado. Ao todo 150 vagas estão disponíveis para acadêmicos de diversas áreas de conhecimentos, para estagiarem nas unidades escolares do Estado de Rondônia.

O Processo Seletivo Simplificado para Estágio Remunerado será realizado em duas etapas: A 1ª Etapa (classificatória): classificação do candidato pelo desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática; a segunda etapa (classificatória): entrevista, a ser realizada pelas Comissões Avaliadoras das respectivas CRE’s, e/ou pela Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional–GPASO/Seduc

Poderão participar alunos matriculados em instituições de ensino superior dos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo, exceto estudantes matriculados no último ano do curso.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via internet, a partir do dia (15/09) até às 17h do dia (30/09), horário local, momento em que o candidato preencherá o formulário de informações cadastrais e curriculares.

O candidato será considerado efetivamente inscrito no Processo Seletivo para Estágio Remunerado, após ter realizado o preenchimento do formulário de inscrição e ter sua inscrição homologada pela Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional–GPASO/CRH/SEDUC, que divulgará no portal do governo.

O valor da remuneração da Bolsa Estágio de R$ 510,00 mais auxílio transporte.








 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法