11/10/2019
Tudo pronto para a grande festa no Parque dos Tanques
A área do Parque dos Tanques, que foi utilizada recentemente para a Feira Expoporto, está totalmente limpa, tanto na parte externa quanto interna do local.
Tudo pronto para a festa de Dia das Crianças promovida pela Prefeitura, sob a coordenação da primeira-dama, Ieda Chaves, que acontece neste sábado (12), no Parque dos Tanques, a partir das 15h.

A área do Parque dos Tanques, que foi utilizada recentemente para a Feira Expoporto, está totalmente limpa, tanto na parte externa quanto interna do local. Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) realizou a limpeza geral com roço, rastelagem, capina, varrição, tudo para deixar o ambiente adequado.

A festa vai oferecer vários atrativos, como brincadeiras e jogos de pebolim, tênis de mesa, ping-pong, material para basquete, futebol de travinha, espaço de pintura, além de atividades recreativas acompanhadas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

A estrutura de palco também já está sendo montada pela Fundação Cultural que está disponibilizando toda a logística de sonorização, iluminação, banheiros químicos, tendas e DJs.

Serão distribuídas 17 mil pulseiras para as crianças presentes, que concorrerão no sorteio de 1.000 bicicletas adquiridas por meio de doações de empresários e também da arrecadação de recursos de um jantar dançante, promovido pela primeira-dama.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法