16/10/2019
Duas motos furtadas são recuperadas pela Polícia Militar
Ambos os veículos foram recuperados, enquanto eram realizados diligências por equipes da PM, durante reforço de policiamento na cidade.
Duas motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura. Ambos os veículos foram recuperados, enquanto eram realizados diligências por equipes da PM, durante reforço de policiamento na cidade.

O primeiro veículo foi visualizado por uma equipe da PM no início da madrugada de domingo, ocasião em que dois suspeitos trafegavam numa motocicleta e ao verem a aproximação da equipe policial empreenderam fuga em alta velocidade. Os militares realizaram um acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade, até finalmente interceptar os suspeitos na Avenida T, no Bairro Cidade Alta.

Durante consulta no sistema, a equipe policial constatou que a motocicleta Honda CG 150, de cor cinza, placa: NEA-5362 era oriunda de crime de furto praticado no município em Nova Brasilândia do Oeste/RO.

O segundo veículo trata-se de uma Honda CG 125, placa: NBR-1999, que estava com adulteração de cor e placa, o qual também foi recuperado no Bairro Cidade Alta, por volta das 02h40 da madrugada. De acordo com a polícia, dois suspeitos foram vistos trafegando no veículo e após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado e um dos suspeitos foi preso no local. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Ambos os veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Rolim de Moura. Após registro de ocorrência policial, todos os suspeitos detidos foram ouvidos e liberados, passando a responder ao processo em liberdade.







 

Fonte: PM/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法