24/10/2019
Semusa leva vacinação aos bairros Cidade Nova e Novo Horizonte
Os trailers para realizar a vacina de cães e gatos estão funcionando nas unidades de saúde Renato Medeiros, no bairro Cidade Nova e unidade de saúde da família Nova Floresta.
As unidades itinerantes de vigilância e controle de zoonoses inauguradas  para ampliar a vacinação antirrábica em Porto Velho, estão atendendo na zona sul.

Os trailers para realizar a vacina de cães e gatos estão funcionando nas unidades de saúde Renato Medeiros, no bairro Cidade Nova e unidade de saúde da família Nova Floresta. O atendimento nesses locais começou na terça-feira (22) e segue até o dia 1º de novembro, no horário das 8h às 18h.

Segundo a secretária municipal de saúde, Eiana Pasini, a estratégia da Semusa é facilitar a vida de quem tem animal de estimação. "Estamos sempre buscando meios de garantir um melhor atendimento a comunidade", destacou ela.

Com essa iniciativa, quem tem cães e gatos não precisa mais aguardar campanhas de vacinação nem ter que se locomover até a Divisão de Controle de Zoonoses, localizada na avenida Mamoré, bairro Cascalheira para vacinar seus animais.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法