28/10/2019
PRF prende dupla com 105 mil carteiras de cigarro em Pimenta Bueno, RO
Feita uma busca no compartimento de carga do caminhão, a guarnição verificou que eram transportados, sem a documentação fiscal necessária, 105 mil carteiras de cigarro paraguaio.
Dois indivíduos, de 47 e 50 anos, foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (27) em Pimenta Bueno (RO). A dupla transportava, em um caminhão, 105 mil carteiras de cigarro contrabandeado, de origem paraguaia.

Por volta das 14h de domingo (27), os policiais realizavam um patrulhamento no km 190 da BR-364 quando notaram que um caminhão e um veículo de passeio trafegavam juntos por um longo período, o que chamou a atenção da equipe. Durante a fiscalização, os dois homens ficaram extremamente nervosos e apresentaram versões contraditórias aos agentes.

Feita uma busca no compartimento de carga do caminhão, a guarnição verificou que eram transportados, sem a documentação fiscal necessária, 105 mil carteiras de cigarro paraguaio. A dupla, que seguia do Mato Grosso do Sul até Ji-Paraná (RO), foi presa em flagrante pela prática do crime de contrabando (artigo 334 do Código Penal) e, em seguida, encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.







 

Fonte: PRF-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法