05/11/2019
6 pessoas são esfaqueadas no fim de semana em Nova Mamoré
De acordo com a corporação, a primeira vítima, uma mulher, foi atingida no pescoço com um facção. O crime ocorreu na porta da casa dela na noite de sábado.
Seis pessoas foram esfaqueadas durante o último fim de semana em Nova Mamoré (RO), município a cerca de 280 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os crimes. Ninguém morreu.

De acordo com a corporação, a primeira vítima, uma mulher, foi atingida no pescoço com um facção. O crime ocorreu na porta da casa dela na noite de sábado (2). Em depoimento, a mulher contou à polícia que foi abordada por dois homens e, na sequência, foi agredida. A vítima foi socorrida a tempo, recebeu atendimentos médicos e já teve alta.

O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo (3). Conforme as investigações, a vítima estava saindo de uma festa, quando também foi atacada por um facão. Testemunhas contaram à polícia que o agressor subiu em uma motocicleta e, logo em seguida, fugiu. Esse foi o caso mais grave.

A vítima foi socorrida até uma unidade de pronto atendimento de Nova Mamoré. Porém, pela gravidade das lesões, precisou ser transferida para a capital Porto Velho. Ainda segundo a polícia, durante o domingo, outras quatro pessoas foram esfaqueadas e deram entrada no hospital de urgência e emergência de Nova Mamoré.

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações de presos ou suspeitos identificados.








 

Fonte: Luciene Kaxinawá - Rede Amazônica
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法