14/11/2019
Empresas interessadas em operar transporte coletivo devem apresentar propostas até 2 de dezembro próximo
O edital leva em conta, principalmente, a qualidade do serviço à população e o valor da tarifa a ser cobrada. Nesse sentido, será analisada a qualidade da prestação do serviço por parte da empresa, quantidade de ônibus, idade dos veículos e também o percentual de carros com ar-condicionado.
Empresas interessadas em participar do processo licitatório para contratação daquela que vai operar o transporte coletivo em Porto Velho, têm prazo até o próximo dia 2 de dezembro para apresentar suas propostas. O edital da licitação foi publicado em 1º de outubro no site.

O edital leva em conta, principalmente, a qualidade do serviço à população e o valor da tarifa a ser cobrada. Nesse sentido, será analisada a qualidade da prestação do serviço por parte da empresa, quantidade de ônibus, idade dos veículos (ano de fabricação) e também o percentual de carros com ar-condicionado. Também haverá análise quanto ao preço da passagem.

Conforme o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes (Semtran), Nilton Kisner, o prefeito Hildon Chaves não abre mão da qualidade do serviço a ser ofertado, aliado ao menor preço possível da tarifa aos usuários do transporte coletivo.

Ainda de acordo com o que está explícito no edital, a previsão de duração desse contrato de prestação de serviço para a empresa vencedora do certame é de 15 anos, podendo ser renovado por mais 5 anos.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法