27/11/2019
Luzes da maior árvore de Natal da Região Norte serão acesas nesta quarta, 26
A tradicional estrutura da Praça da Vitória, onde é montada a árvore, está há uma semana tomando a forma conhecida há oito anos pelos moradores e turistas que visitam a cidade.
As luzes da maior árvore de Natal iluminada da Região Norte serão acesas na quarta-feira (26) na Praça da Vitória em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A estrutura em metal tem 54 metros de altura e foram necessários aproximadamente cinco mil metros de mangueira e cerca de 150 mil lâmpadas de led para decoração.

A tradicional estrutura da Praça da Vitória, onde é montada a árvore, está há uma semana tomando a forma conhecida há oito anos pelos moradores e turistas que visitam a cidade. Para Francisco Hidalgo Farina, presidente da ACIA, esta é uma época que o comércio se mobiliza em promoções e naquele espírito natalino de um ano melhor.

“Comércio todo preparado, ofertando seus melhores produtos com as melhores condições e nós não podemos perder a oportunidade de estreitarmos os laços. Finalizaremos o ano com espírito de Papai Noel e que tenhamos um ano melhor em 2020”, disse.

De acordo com o prefeito Thiago Flores, serão 45 dias de atividades programadas pela Fundação Cultural Esporte e Turismo (Funcet), que contará com música, teatro e artesanatos.

“Além da árvore de Natal, que é sem dúvida nenhuma a cereja do bolo, nós teremos aqui atividades pelos próximos quarenta e cinco dias, atrações musicais, exposição de artesanato na praça e comidas típicas. É um momento bastante importante para reunirmos a família e ao mesmo tempo fomentarmos a economia do município”, falou.

A decoração na Praça da Vitória também conta com a já tradicional casinha do Papai Noel, que mudou de endereço, saindo da base da árvore e indo para a região central da praça.

 

Fonte:
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法