03/12/2019
Prefeitura inicia credenciamento de empresa interessada em operar o transporte coletivo
Conforme o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner, esse é um momento muito importante da gestão, que desde o início da sua administração vem trabalhando para fornecer transporte público de qualidade para os usuários.
Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superintendência Municipal de Licitações (SML), realizou sessão pública para iniciar o processo de credenciamento da única empresa interessada em participar do certame com vistas a operar o transporte coletivo de passageiros na capital de Rondônia.

Conforme o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner, esse é um momento muito importante da gestão, que desde o início da sua administração vem trabalhando para fornecer transporte público de qualidade para os usuários do setor.

Iraneiva Silva, presidente da Comissão Permanente de Licitações (CPL) da SML, explica que o credenciamento é o primeiro procedimento para verificar se a empresa está ou não habilitada a participar da licitação, conforme determina a lei.

“Nessa etapa verificamos toda documentação da empresa, como o contrato social, regularidade fiscal, atestado de capacidade técnica e balanço patrimonial, entre outros documentos”, informa.

Se a documentação para o credenciamento estiver em dia, a comissão passa para a segunda fase, que é a análise da capacidade técnica, “onde existe uma pontuação para cada beneficio que ela pode ofertar a mais para o usuário do transporte coletivo”.
Na sequência, se a capacidade técnica for aprovada, vem a análise da proposta de preço, que é a última fase. “Ela (a empresa) ainda não está habilitada, nós vamos consultar ainda toda documentação”, enfatiza Iraneiva Silva.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法