04/12/2019
Boi Gordo: operação cumpre mandado na casa do vice-prefeito de Porto Velho
Segundo a promotoria que investiga o caso, computadores, celulares e documentos foram apreendidos na casa do vice-prefeito. Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um ex-delegado da Sefin, em Ariquemes.
O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) deflagrou na manhã desta terça-feira (03) a Operação Boi Gordo, que visa combater uma estrutura criminosa formado por empresários e servidores da Secretaria de Finanças (Sefin).

Três mandados judiciais foram cumpridos pelos agentes do MP e Polícia Civil. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi (DC).

Segundo a promotoria que investiga o caso, computadores, celulares e documentos foram apreendidos na casa do vice-prefeito.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um ex-delegado da Sefin, em Ariquemes.

Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o grupo atuava no estado para impedir fiscalizações de ICMS e, consequentemente, sonegava imposto ao governo.

Informações do Gaeco revelam que o grupo de empresários de frigorifico teria pagado milhões de reais como forma de propina para impedir as fiscalizações de ICMS, mas o valor não foi divulgado porque a investigação está em segredo de justiça.

São investigados vários crimes contra a administração pública, como corrupção ativa e passiva, falsidades ideológica e documental contra o erário estadual.

A operação Boi Gordo tem o apoio da Polícia Civil. Segundo o MP-RO, estão sendo cumpridos medidas de busca e apreensão em Ariquemes (RO) e Porto Velho.

A Secretaria de Finanças informou que, por enquanto, não vai se manifestar e vai aguardar o desdobramento da investigação.

O vice-prefeito não se manifestou ainda.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法