01/06/2020
Podcast Fisioterapia Inteligente
No podcast você vai aprender sobre intervenções fisioterapêuticas físicas e mecânicas, os dilemas no uso desses recursos e a Ciência sobre cada um deles, de forma objetiva e descomplicada.
O Prof. Reinaldo dos Anjos, inaugura o podcast Fisioterapia Inteligente. No podcast você vai aprender sobre intervenções fisioterapêuticas físicas e mecânicas, os dilemas no uso desses recursos e a Ciência sobre cada um deles, de forma objetiva e descomplicada.

O conteúdo é voltado para fisioterapeutas, acadêmicos e para os interessados na área. Você poderá ouvir também no Jornal Notícias RO a cada novo episódio.

Reinaldo possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Potiguar (2005) especialização tem Terapia Manual pela Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (2011), tem experiência na área de Fisioterapia com ênfase em Terapia Manual e Osteopatia no tratamento de disfunções músculo-esqueléticas.

Fez Mestrado em Psicologia no Programa MAPSI/UNIR na linha de pesquisa Psicologia Escolar e Processos Educativos, com interesse em estudos em Educação com base teórica na Psicologia Cultural, Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação e Mediação.

É professor do curso de graduação e pós graduação em Fisioterapia, e se concentra no estudo da dor no contexto do modelo biopsicossocial de saúde e Terapia Cognitivo Funcional.

Ouça o podcast


TENS - O que é? Para que serve? Como usar?



Corrente Interferencial - Definição e Parâmetros PARTE 1

 








 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法