02/06/2020
Ministério da Cidadania faz levantamento de quem recebeu auxilio emergencial indevidamente
A Caixa informou que é possível que pessoas tenham recebido valores sem ter feito a solicitação, principalmente se elas, em algum momento, se inscreveram no Cadastro Único de Assistência Social.
O presidente da Caixa Econômica,  Pedro Guimarães, esclareceu que a análise da documentação dos candidatos ao auxílio é feita pela DataPrev e o Ministério da Cidadania, cabendo a Caixa apenas evitar fraude na retirada do benefício, com o uso, por exemplo, de documentos falsos.

A Caixa informou que é possível  que pessoas tenham recebido valores sem ter feito a solicitação, principalmente se elas, em algum momento, se inscreveram no Cadastro Único de Assistência Social.

O Ministério da Cidadania está fazendo levantamento de quem recebeu o benefício indevidamente. A devolução voluntária dos valores pode ser feita no site de Devolução do Auxílio.

Ouça o Repórter Nacional




Nessa segunda-feira (1º), foram pagos, nas agências da Caixa, os benefícios, em dinheiro, para quem nasceu no mês de fevereiro. Na terça (2), serão pagos aos nascidos em março, e na quarta (3), aos de abril.
            
Foram consideradas inelegíveis, para receber o pagamento pelo governo, 42 milhões de pessoas. Dessas, 5 milhões estão em reanálise. Outras 5 milhões de pessoas ainda aguardam a análise inicial dos cadastros.

A Caixa informou que outros 2 milhões e 800 mil trabalhadores receberam recursos de R$2,7 bilhões do benefício emergencial, para a  preservação do emprego. Esses trabalhadores tiveram jornada de trabalho reduzida ou o contrato de trabalho suspenso, como previsto em medida provisória editada pelo o Governo Federal.

A Caixa também informou que até o momento já foram realizados empréstimos para micro e pequenas empresas no valor de R$ 6 bilhões e 54 mil operações de crédito.

AO VIVO

 








 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法