03/06/2020
Os desafios de construir um mundo melhor pós-pandemia
Esse é o desafio escolhido pelo Programa das Nações Unidos para o Meio Ambiente (PNUMA) para as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente no próximo 5 de junho.
Como construir um mundo melhor no pós-pandemia? Esse é o desafio escolhido pelo Programa das Nações Unidos para o Meio Ambiente (PNUMA) para as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente no próximo 5 de junho. A data estimula a população a repensar a relação com o meio ambiente e buscar equilíbrio total entre a saúde humana e a do planeta.

Esse foi o tema da conversa da apresentadora Mara Régia com a climatologista Francis Lacerda, coordenadora do projeto Ecolume. O Ecolume é um projeto inovador que se vale da riqueza energética nordestina que é o Sol para iluminar novos caminhos na vida das pessoas que resistem à seca no sertão. O projeto inclui o plantio do umbuzeiro, que por suas propriedades cosméticas e fitoterápicas, é uma verdadeira caixa d’agua para os sertanejos.

Ouça o depoimento completo de Francis Lacerda no player abaixo. Ela fala sobre o desafio de construir um mundo melhor no pós-pandemia.






AO VIVO


 







 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法