08/06/2020
Podcast Fisioterapia Inteligente #03 - Corrente Interferencial
O podcast Fisioterapia Inteligente está disponível nas principais plataformas: Spotify, Apple Podcast, Google Podcast, Deezer e Podomatic.
Já está disponível mais um episódio do Podcast Fisioterapia Inteligente. Nesta semana você irá ouvir a segunda parte do episódio que trata do tema Corrente Interferencial.

Finalizaremos o tópico de parâmetros da corrente e, no quadro Choquinho de Ciência, nos localizaremos quanto à posição dessa corrente no meio científico por meio de diálogo sobre duas revisões sistemáticas que verificaram a eficácia da Terapia Interferencial no desfecho Dor.

O podcast Fisioterapia Inteligente está disponível nas principais plataformas: Spotify, Apple Podcast, Google Podcast, Deezer e Podomatic.

Ouça e aproveite para estudar o tema enquanto organiza o seu quarto, seu Home Office ou lava a louça.

E se você não tem internet o dia inteiro. Assim que acessar uma rede Wi-Fi, abra seu app de podcast, baixe os episódios e ouça off-line na hora que for melhor.

Ouça o episódio da semana


 

O podcast



O que é um Podcast

O podcast é parecido com um programa de rádio, mas a diferença está no fato desta mídia digital ser disponibilizada na internet, podendo assim ser acessada a qualquer momento. O conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de transmitir informações.

Os podcasts podem ter diferentes temas, sendo que os mais populares costumam falar sobre cinema, TV, literatura, ciências, games, religião, humor, esporte, etc.







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法