12/06/2020
Detentos fogem de penitenciária em Porto Velho
Segundo as informações, seis detentos já foram recapturados. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), responsável pelo presídio, ainda não se pronunciou sobre a fuga.
Um total de 18 detentons do presídio Milton Soares de Carvalho, conhecido como 470, em Porto Velho, fugiram na noite de quinta-feira (11). Segundo a boletim de ocorrência policial, os detentos pularam os alambrados da unidade.

Segundo as informações, seis detentos já foram recapturados. Um deles estava ferido em um matagal e acabou morrendo após ser socorrido.

Um policial penal do plantão relatou que presos de três pavilhões, ocupados por diferentes facções, conseguiram escapar.

De acordo com o agente, quando a ação dos apenados de um pavilhão foi percebida, os policiais penais se mobilizaram para conter a fuga. Entretanto, ao mesmo tempo, presos de dois outros pavilhões também escapavam da unidade.

Segundo a ocorrência, servidores de pelo menos cinco unidades participaram das buscas e conseguiram localizar seis presos.

Um dos recapturados, de 23 anos, estava ferido por disparo de arma de fogo em um matagal. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas acabou morrendo.

A fuga foi registrada na 2ª delegacia de Polícia Civil da capital. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), responsável pelo presídio, ainda não se pronunciou sobre a fuga.








 

Fonte: Com informações do G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法