18/06/2020
Prefeito quer ouvir Conselho Estadual de Saúde antes de tomar uma decisão sobre decretação de distanciamento por por 14 dias
O Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho aprovou por unanimidade uma indicação ao prefeito Hildon Chaves, para decretar, “com a máxima urgência”, o distanciamento social ampliado
Em reunião realizada na terça-feira (16), o Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Porto Velho aprovou por unanimidade uma indicação ao prefeito Hildon Chaves, para decretar, “com a máxima urgência”, o distanciamento social ampliado por um período de 14 dias.

Nessas duas semanas haveria permissão para o funcionamento apenas de mercados, farmácias, panificadoras, postos de combustíveis e outros ramos que se configuram como serviços essenciais.

Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Hildon disse que "Em respeito ao pacto federativo e a harmonia entre os poderes e esferas governamentais, se manifestará, após conhecer o posicionamento do Conselho Estadual de Saúde".

A Resolução recomendatória prevê em seu Artigo 1º "Aprovar por unanimidade dos conselheiros presentes, a indicação para que o Prefeito do Município de Porto Velho, Dr Hildon Chaves, pelas razões técnico-científicos e com a máxima urgência, Decrete o Distanciamento Social Ampliado, pelo prazo de 14 dias, com a permissão de funcionamento de, tão somente, os serviços essenciais, tais como mercados de gêneros alimentícios, farmácias e drogarias, panificadoras, postos de combustíveis, etc. no Município de Porto Velho".

A resolução foi aprovada com voto de secretária de saúde do munícipio.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法