23/06/2020
Mercado Cultural abre as portas em julho
"Em virtude a pandemia, essa data poderá se prorrogada", enfatizou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, acrescentando que em primeiro lugar está a segurança dos visitantes.
Na manhã desta terça-feira (23), a equipe técnica da Fundação Cultural (Funcultural) e os permissionários realizaram mutirão de limpeza e higienização no Mercado Cultural de Porto Velho para o retorno das atividades gastronômicas. A data está prevista para o dia 04 de julho, com uma das combinações brasileiras mais tradicionais para curtir aos sábados, a Feijoada com Samba. Na sequência, dia 05, tem Café Nordestino.

"Em virtude a pandemia, essa data poderá se prorrogada", enfatizou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, acrescentando que em primeiro lugar está a segurança dos visitantes.

De acordo com Sinézio Tapajós, permissionário do restaurante Dourado do Madeira, a sua equipe já está adequada com as exigências sanitárias. "Se Deus quiser, vamos reabrir no dia 04, com a Feijoada com Samba, e no dia seguinte, com o Café Nordestino. A priori, os eventos serão com som mecânico. A partir do dia 06,  prosseguiremos com atendimentos de segunda à segunda servindo café da manhã e almoço".

Já o permissionário Henry Vasquez, da choperia e cervejaria O Canto do Boto, disse que uma das novidades do local será a comercialização de açaí e sucos.

O Mercado Cultural foi reaberto no dia 24 de janeiro, na festa dos 105 anos de instalação da capital de Rondônia, com shows da cantora Iná, o percussionista Carlos Piau e o cantor Caribé, entre outras atrações. Em março suspendeu suas atividades para fins de prevenção e de enfrentamento da pandemia causada pelo novo coranavírus - COVID-19.







 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法