03/07/2020
Drive-Thru: Estado realiza testagem rápida para Covid-19 neste sábado, em Porto Velho
O Estado realizou o primeiro drive-thru no dia 06 de junho, com testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. Foram realizados 1.200 restes, destes 112 tiveram resultado positivo.
Neste sábado (4), das 9h às 13h, no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realiza testes rápidos no sistema de drive-thru para detectar possíveis infectados com o novo coronavírus.

A testagem rápida é exclusiva para pessoas que apresentam síndrome gripal por mais de sete dias. Caso o paciente teste positivo, o mesmo será atendido pela equipe médica e receberá o kit de tratamento para a Covid-19. A testagem será dividida em três etapas: realização do teste rápido, procedimento de notificação do caso e entrega do resultado do exame.

A ação faz parte do programa Mapeia Rondônia, do governo do Estado, que teve início no inicio do mês de junho, nos 52 municípios, com o objetivo de testar em massa a população.

“A ação Mapeia Rondônia é uma importante medida para avaliar o cenário epidemiológico de Rondônia diante da pandemia do novo coronavi´rus”, explica o titular da Sesau, Fernando Máximo.

1º Drive-Thru na Capital

O Estado realizou o primeiro drive-thru no dia 06 de junho, com testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. Foram  realizados 1.200 restes, destes 112 tiveram resultado positivo.

A ação de testagem rápida e coordenada pela Sesau em parceria com a 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e Agencia de Vigilância em Saúde (Agevisa).







 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法